| 22/07/2010 09h34min
Uma suposta namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, negou que tenha estado com ele em um motel no início do mês onde também estaria Eliza Samudio, junto com o amigo Macarrão. Ela afirmou que esteve apenas com Bruno. Fernanda quebrou o silêncio ao sair de Belo Horizonte e ir para o Rio de Janeiro conceder uma entrevista no programa Mais Você, da Rede Globo. Ela reforçou acreditar na inocência do jogador no caso do desaparecimento da modelo.
— Minha maior vontade nesse momento era estar do lado dele. Acredito que ele é inocente. Apesar de tudo, ele é um ser humano e é uma pessoa maravilhosa. Ele trata meu filho de uma forma apaixonada, e dói demais saber que o Bruno está nessa situação. Queria pedir para as pessoas não o julgarem. Deixem que a Justiça faça isso — disse, que revelou ter mandado um recado a Bruno pelo advogado Ércio Quaresma: — Avisa para ele que, se o Bruno quiser, eu caso com ele.
Fernanda garantiu também que nunca teve contato com Eliza. Durante a entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, ela relatou como foi que teve contato com o filho de Eliza no início de junho:
– Recebi uma ligação do Macarrão, dizendo que uma amiga minha se machucou num assalto, foi para o hospital e que precisava deixar o bebê dela com alguém. Disse que era de uma amiga que morava na Barra. Daí fiquei na casa dele cuidando da criança. Quando acordei no dia seguinte questionei sobre a moça, que não voltava. Ele respondeu que ela havia ligado, estaria registrando queixa na delegacia – contou.
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.