Polícia | 19/07/2010 11h44min
O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, classificou a gravação do vídeo durante a transferência do Rio de Janeiro para a prisão em Minas Gerais de "sorrateira". No material, que foi obtido pelo Fantástico, o jogador dava sua versão para o desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio. Em entrevista ao site G1, Quaresma disse que não falou com seu cliente e não sabe se o goleiro percebeu que estava sendo filmado.
Quaresma considerou que está valendo tudo no caso, "até tortura". A Polícia Civil não tem informações nem divulga quem teria gravado o vídeo. Porém, garante que só havia agentes e policiais na aeronave que transportou Bruno. A autoria do vídeo será investigada.
Nas imagens flagradas durante o voo do dia 8 de julho, Bruno joga a culpa do desaparecimento da ex-amante Eliza no amigo Macarrão e se diz chocado com toda a história. Segundo as declarações do goleiro, está "difícil de acreditar nele".
Bruno foi preso temporariamente e está detido no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem.
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.