| 21/07/2010 10h49min
A dupla de advogados que havia assumido a defesa da mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, no fim da semana passada, disse que não foi comunicada que a cliente havia mudado de ideia e voltar ao defensor inicial. Ércio Quaresma, mesmo defensor do jogador no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, retomou a prestação dos serviços também à Dayanne, como publica o site G1,
Em documento apresentado por Quaresma, Dayanne assinou uma carta afirmando ter sido coagida a trocar de advogado. Foi aí que passou a ser atendida por Emerson Louro e Gilberto Peixoto nos últimos dias. Eles disseram que ficaram sabendo da nova troca quando chegaram à penitenciária em Belo Horizonte, nessa terça, onde foram informados de que Quaresma havia recebido nova procuração.
Dayanne é acusada de subtração de incapaz, por ter ficado com o filho de Eliza, e também é suspeita de envolvimento no desaparecimento da modelo e ex-amante do marido.
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.