Notícias

Esportes  | 19/07/2010 22h31min

Duda Kroeff admite desmobilização após parada para Copa do Mundo

Presidente do Grêmio ainda não sabe diagnosticar os motivos da queda de rendimento

Considerado como uma das forças do futebol brasileiro no primeiro semestre, o Grêmio não se encontrou ainda depois da parada para a Copa do Mundo e ocupa, no momento, a zona de rebaixamento do Brasileirão de 2010. A situação preocupa a torcida e o próprio presidente admite a desmobilização do grupo depois da folga para a disputa do Mundial:

– Estamos tentando diagnosticar esta situação. Houve uma desmobilização com a parada da Copa do Mundo. Vencemos o Gauchão derrotando nosso maior rival. Estamos conversando com a comissão técnica. Nossa confiança no Silas continua. Ele tem crédito – disse Duda Kroeff.

Os últimos maus resultados também prejudicam a parte financeira do clube. A nova campanha para alavancar o quadro social gremista começou bem, mas, com a fase do time, a situação piorou:

– É uma campanha muito bem feita. Estava dando resultado, mas parou. Se Deus quiser, a partir de quarta-feira, começa tudo de novo – disse o presidente.

Além do resultado, outra situação preocupa a diretoria gremista para a partida diante do Vasco tem relação com a torcida tricolor. Duas facções diferentes estão se prometendo pela internet e a Brigada Militar já foi avisada:

– A coisa não tá indo como a gente quer. No último jogo, houve um quebra pau danado. A Geral culpa a diretoria do Grêmio. Mas eu não tenho nada a ver com os problemas deles com a Brigada. Em termos de comportamento a Geral não é 100%. Recebi estas trocas de e-mails entre integrantes das torcidas. Chamei o pessoal da segurança sobre estas provocações. Estão se prometendo.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.