Esportes | 19/07/2010 19h23min
Expressões fechadas, cara de poucos amigos e nenhum sorriso. Era esse o semblante da maioria de jogadores e dirigentes do Grêmio no embarque de volta para Porto Alegre, um dia após a derrota por 2 a 0 para o Prudente, no interior paulista. Um dos poucos jogadores a falar com a imprensa, Jonas resumiu o sentimento do grupo.
— Todos estão preocupados. Você vê no rosto de cada jogador que ninguém está feliz com a campanha que estamos fazendo no Brasileirão — afirmou o atacante.
Para Jonas, a incômoda 17ª posição na tabela de classificação do campeonato é "inexplicável", já que o time vem de um bom primeiro semestre.
— Há alguns meses fomos campeões gaúchos e estávamos nas finais da Copa do Brasil. Temos um grupo que teria de estar brigando por vaga na Libertadores e por título, por isso estamos meio "baqueados". Mas temos um grupo experiente e com qualidade para sair dessa situação.
O jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, ganhou ares de decisão para o time gaúcho. Todos sabem que um novo resultado ruim diante da torcida pode significar a demissão do técnico Silas e o agravamento da crise no Olímpico.
— Quarta-feira temos oportunidade de reverter nossa situação na tabela. Vai ser um jogo dificílimo contra o Vasco, mas precisamos vencer para dar uma respirada. Mas é preciso ter calma. Não adianta se desesperar agora — recomendou Jonas.
Próximo jogo, 21/07
Brasileirão: Grêmio x Vasco
Horário: 21h50min
Local: Olímpico
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.