| 16/07/2010 13h58min
Apenas um objetivo move a Assoeva (RS) e o Diplomata (PR), que se enfrentam neste sábado, às 20h15min, no Ginásio municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS), pela Liga Futsal 2010. Fora da zona de classificação para a próxima fase, as duas equipes precisam da vitória para manter as chances de ficar entre os doze primeiros da competição e carimbar a vaga para a seqüência do torneio.
Na Assoeva, a situação não é muito tranquila. A equipe está em 18º lugar, com 15 pontos, a seis de diferença do 12º colocado. O trunfo da equipe gaúcha é que, dos seis jogos restantes, quatro serão feitos em Venâncio Aires, onde o time foi derrotado apenas uma vez, venceu três jogos e empatou dois.
Para a partida deste sábado, o técnico Morruga, da Assoeva, terá o desfalque do pivô Lefor, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Florianópolis. Por outro lado, o treinador conta com o retorno do ala Hector e do fixo Luciano, que cumpriram suspensão diante dos catarinenses. Já o técnico Nei Victor, do Diplomata, não tem problemas disciplinares para o jogo.
A situação dos paranaenses é mais complicada, pois restam apenas três jogos para que o time encerre a participação na fase. Com 18 pontos, a equipe está na 14ª colocação, a três pontos do 12º colocado, o Atlântico (RS). A alternativa para o clube de Cascavel é vencer os jogos que faltam e torcer por tropeços dos adversários, que tem pelo menos um jogo a menos que os paranaenses.
– Se tivéssemos empatado o último jogo, já estaríamos em uma situação menos complicada. Enquanto houver possibilidades, vamos jogar com vontade e com esperança. Vamos dar um passo de cada vez, pois precisamos vencer todos os nossos próximos adversários para continuarmos nossa caminhada – afirmou o ala Roberto, se referindo à derrota da última terça-feira, quando os cascavelenses perderam por 4 a 2 para o Atlântico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.