Polícia | 08/07/2010 22h05min
Bruno e Macarrão decolaram rumo a Minas Gerais na noite desta quinta-feira. Os dois, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, devem prestar depoimento à Polícia Civil mineira nos próximos dias.
O avião de pequeno porte, que aguardava no aeroporto Santos Dumont desde quarta-feira, decolou às 21h47min e deve chegar no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, por volta das 23h.
De acordo com informações do G1, a 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro determinou a transferência dos dois para Minas Gerais porque é lá que está sendo investigado o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. O pedido havia sido feito pela Polícia Civil mineira.
— No sentido que o crime de sequestro é conexo com o homicídio, a competência é do Tribunal do Júri de Contagem, Minas Gerais" disse em sua decisão — a decisão é do juiz Jorge Luiz Le Cocq.
Em Minas, eles devem participar de acareações e reconstituições do caso. Está em curso na vara da Infância e da Juventude do Rio o pedido de transferência do adolescente de 17 anos, que confessou a participação no sequestro da jovem e provocou uma reviravolta no caso.
A Globonews noticiou que o depoimento não aconteceria na noite desta quinta-feira porque a defesa dos suspeitos quer analisar os documentos.
Segundo a delegada-adjunta da Delegacia de Homicídios de Contagem, Alessandra Wilke, há um mandado de prisão temporária contra Bruno expedido em Minas Gerais.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.