Notícias

 | 08/07/2010 01h39min

Flamengo decide suspender temporariamente contrato de Bruno

Jogador foi afastado pela direção do clube

Uma comissão criada pelo Flamengo para tratar do caso do goleiro Bruno, investigado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, decidiu suspender temporariamente o contrato do goleiro até a conclusão do inquérito. A primeira reunião da comissão aconteceu na noite desta quarta-feira.

O advogado esportivo de Bruno, Diogo Souza, já foi comunicado da decisão e voltará a se reunir nesta quinta com a direção do clube. O Flamengo, porém, está encontrando dificuldades para punir o goleiro porque o seu contrato não inclui direitos de imagem e segue as leis trabalhistas.

Enquanto isso, Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, permanecem na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Eles estão sendo ouvidos na delegacia após se apresentarem na Polinter do Andaraí, Zona Norte.

Ambos tiveram a prisão decretada pela Justiça nesta quarta por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos. Eliza foi amante de Bruno e tentava provar na Justiça que o jogador é pai de seu filho de quatro meses. A jovem desapareceu no início de junho e a polícia já trabalha com a hipótese da sua morte.

> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo

O clube publicou uma nota em seu site na tarde desta quarta-feira comunicando que iria manter o afastamento do atleta:

"Considerando os fatos amplamente noticiados pela mídia, dando conta de que o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza estaria envolvido com o desaparecimento de Eliza Samúdio, o Clube de Regatas do Flamengo, por meio de sua presidente Patricia Amorim e de seu procurador geral Dr. Rafael De Piro, entende por bem manter o afastamento do referido atleta".

Agência Estado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.