| 02/07/2010 17h52min
Os jogadores do Figueirense estão com as atenções voltadas para o amistoso diante do Juventude (RS), no sábado, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli. Nesta sexta-feira, após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul, o técnico Márcio Goiano concedeu entrevista sobre o que achou da campanha da Seleção no Mundial:
— A gente quer mais do Brasil, principalmente pelas qualidades individuais que o Brasil tem, pelas conquistas em termos de títulos. Fica aquela frustração pois sempre queremos que o Brasil chegue até a final. Mas o futebol é isso. Eles jogaram contra uma grande equipe que vem mostrando um futebol alegre, ofensivo, com jogadores muito bons. O Brasil perdeu para uma grande equipe, que eu vejo com condições totais de brigar pelo título — disse Goiano.
Sobre o time que deve entrar em campo no amistoso contra o time gaúcho, o técnico alvinegro falou que será o mesmo que ele tem escalado nos treinamentos:
— Eu venho mantendo basicamente o mesmo grupo e, de início, serão os mesmos. Vamos observar também, além destes atletas que sairão jogando, como outros que podem entrar no decorrer da partida.
O Figueira deve entrar em campo com: Wilson, Bruno Vieira, João Filipe, Kadu e Juninho; ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes; Willian e Marcelo Nicácio.
Os jogadores Reinaldo e Tássio, apresentados nesta semana, ainda não serão aproveitados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.