| 30/06/2010 18h23min
A chegada do atacante Reinaldo reforça o setor ofensivo do Figueirense, mas as contratações não devem parar por aí. O gerente de futebol do Alvinegro, Chico Lins, afirmou nesta quarta-feira, dia 30, que ao menos um atleta de funções defensivas ainda deve aportar no clube. O técnico Marcio Goiano também solicitou a aquisição de mais um meia, mas é possível que o setor não sofra grandes mudanças.
— A prioridade agora, depois das mexidas que demos no ataque, é um zagueiro para compor (elenco) com essa meninada que está aí. Não que a gente esteja precisando de um jogador, é para compor o grupo. Nós temos quatro ou cinco zagueiros, e acho que falta um zagueiro de um pouco mais de referência para dar um pouco de equilíbrio naquele setor. Isso é um consenso entre o (consultor) Marcos Teixeira, o (técnico) Marcio Goiano e eu — afirmou Lins à rádio CBN/Diário
Ainda segundo o dirigente, a chegada ou não de mais novidades no Furacão será definida durante os próximos sete dias:
— A nossa ideia é que no dia 6 de julho a gente já tenha o grupo completo. Pode ser que não dê, mas essa é nossa expectativa — definiu.
O Figueirense volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 13 de julho, às 19h30min, contra o Vila Nova (GO), no estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.