| 28/06/2010 21h55min
O recesso provocado pela Copa do Mundo está passando e o Figueirense ainda não anunciou reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o gerente de futebol alvinegro, Chico Lins, o clube quer anunciar a contratação de um "grande jogador" o mais rápido possível.
Lins está irritado com a divulgação por blogueiros da contratação de Reinaldo, que estava no futebol coreano e tem passagens por grandes clubes como Flamengo, São Paulo, Paris Saint Germain-FRA e Botafogo. O dirigente reconheceu que existe essa possibilidade, e que o negócio tem até "grande" chance de ser concretizado, mas salienta que o clube só irá oficializar o negócio após os trâmites de rotina, como a realização de exames médicos e a assinatura de contrato.
— Estamos tentando fazer as coisas com seriedade. Qualquer hora dessas o jogador chega aqui (em Florianópolis) e acerta com o Avaí — explicou.
Além de um atacante, que pode ser mesmo Reinaldo, o clube quer anunciar um zagueiro, um meia e mais outro atacante. Em relação a amistosos, apenas o do próximo sábado, dia 3, contra o Juventude-RS, está confirmado. De acordo com Lins, dificilmente haverá outro amistoso até o reinício da Série B, quando o Figueirense recebe o Vila Nova-GO no dia 13 de julho.
Gerente de futebol Chico Lins ficou irritado com divulgação da possível contratação de Reinaldo
Foto:
Julio Cavalheiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.