| 01/07/2010 19h02min
A fraca atuação do Grêmio diante do Coritiba, nesta quarta, pelo quadrangular amistoso Copa da Hora, não ficou barata. Antes do treino da tarde desta quinta, em Santa Catarina, os jogadores levaram um "puxão de orelhas" em uma reunião com comissão técnica e o diretor de futebol Luiz Onofre Meira. O volante Adilson admitiu após o trabalho que a cobrança foi merecida.
– Teve um puxão de orelha, e tem que ter. Faltou atitude, e muita. Sabemos que não pode faltar comprotmetimento e atitude nunca no Grêmio – disse o jogador.
O treino foi realizado em Cachoeira de Bom Jesus, próximo de Ingleses, pois perto da concentração do Grêmio, no Costão do Santinho, não há campo de futebol. O goleiro Victor foi poupado do trabalho porque está gripado, mas será liberado para jogar sábado, contra o Vasco.
Neste segundo jogo pelo quadrangular amistoso o Grêmio não poderá perder para seguir com chance de título. O último adversário será o Avaí, na segunda.
– Temos que levantar a cabeça e dar uma resposta – ressaltou Adilson.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.