| 30/06/2010 21h40min
O Grêmio estreou muito mal no Torneio da Hora, que começou a ser disputado nesta quarta-feira em Florianópolis. O time treinado pelo técnico Silas teve o zagueiro Rodrigo expulso no final do primeiro tempo e foi derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba. A atuação tricolor preocupou os próprios jogadores. Na saída de campo, o zagueiro Ozeia manifestou o desapontamento com o fraco desempenho do time:
– Foi uma das piores partidas que fizemos. Temos que acordar – disse o zagueiro gremista.
O volante Adilson ressaltou que ninguém está em Florianópolis para brincar e espera que nos próximos dois jogos, contra Vasco e Avaí, a equipe consiga a recuperação.
O Grêmio começou a partida com a equipe titular, mas na segunda parte do amistoso o técnico Silas alterou o time em sete posições. O meia Leandro teve mais uma oportunidade e espera recuperar um lugar entre os 11 até o final do Torneio da Hora:
– Viemos aqui para jogar e não para treinar. Vim aqui para recuperar minha posição e tenho certeza que vou conseguir – disse Leandro.
O técnico Silas lamentou o resultado, mas pediu que se leve em consideração o desgaste dos atletas nos últimos dias:
– Perdemos o Rodrigo no final no primeiro tempo. Perdemos um jogo que poderíamos ter empatado ou virado. Temos que levar em consideração o cansaço das viagens para Rivera e Florianópolis. Estamos treinando, não podemos esquecer disto.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.