Notícias

 | 28/06/2010 10h53min

Testemunha acredita que Bruno armou emboscada para mãe de seu filho

Depoimento da principal testemunha no caso será nesta segunda, em São Paulo

Principal suspeito pelo desaparecimento da estudante Eliza Samudio, de 25 anos, o goleiro Bruno, do Flamengo, pode se complicar ainda mais depois do depoimento de uma testemunha chave na investigação do caso.

Como não mora na cidade do Rio, a testemunha explicou por telefone para o jornal carioca O Dia o último contato que teve com a amiga Eliza, mãe de um filho de quatro meses do goleiro flamenguista.

– Ela (Eliza) ligou de outro número, contou que estava com o filho no sítio e que fora até lá porque ele a convidou para uma festa. Ela me disse que estava tudo bem e que o Bruno ia ajudar ela – declara a moça que prefere manter-se não identificada.

Nesta segunda-feira, a principal testemunha no caso irá depor em São Paulo e suas afirmações serão anexadas ao inquérito da Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas, via carta precatória. No depoimento, deverá contar sobre o telefonema que recebeu de um homem para saber com quem a Eliza havia falado. Horas depois a moça recebeu outra ligação, novamente da mesma pessoa que afirmou ter sido engano.

– Me arrependo de não ter anotado o número, mas achei que Eliza iria ligar depois, como havia me dito. Acho que ele (Bruno) armou uma emboscada para ela. Várias vezes ela estava aqui em casa e ele ligava gritando com ela e dizendo que iria matá-la. Eu falava para ela dar queixa, mas ela dizia que já tinha feito isso no Rio e que ele não podia se aproximar dela – finaliza.

LANCEPRESS
VIPCOMM, Divulgação / 

Bruno é o principal suspeito no desaparecimento de Eliza, mãe de seu filho
Foto:  VIPCOMM, Divulgação


Notícias Relacionadas

28/06/2010 09h58min
Ex-namorada do goleiro Bruno havia registrado queixa contra ele no ano passado
28/06/2010 03h45min
Pai de ex-namorada do goleiro Bruno acredita que filha não está mais viva
28/06/2010 02h55min
Polícia faz buscas próximo ao sítio do goleiro Bruno após denúncia sobre corpo
26/06/2010 17h15min
Delegada acredita que mãe do filho do goleiro Bruno está morta
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.