| 26/06/2010 17h15min
O desaparecimento da estudante Eliza Samudio, 25 anos, está intrigando as autoridades policiais de Minas Gerais. A responsável pela investigação do caso, a delegada Alessandra Escobar afirmou que a Polícia "agora vai trabalhar para encontrar o corpo", segundo o jornal O Dia.
Eliza está desaparecida há três semanas desde que contou a amigas que viajaria para Minas a pedido do goleiro Bruno, do Flamengo, que seria pai de seu filho de quatro meses. Segundo a delegada, Bruno será chamado para prestar depoimento. Alessandra Escobar contou que a investigação começou na quinta-feira depois de uma denúncia de que a estudante havia sido violentamente espancada dentro do sítio do jogador.
O desaparecimento de Eliza mobiliza as divisões de Homicídios de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Desde a noite de quinta-feira, policiais procuram a moça que, no ano passado, acusou o goleiro Bruno, do Flamengo, de tê-la agredido e forçado que tomasse remédios abortivos para que perdesse o bebê durante a gravidez.
Por meio de sua assessoria, Bruno disse não saber do paradeiro de Eliza nem do filho:
"Não tenho contato com essa mulher há mais de dois meses. Nunca a levei para Minas. Nas férias fui para minha fazenda com a Dayane, minha esposa, e minhas filhas. A Dayane continua lá, e eu voltei para treinar", afirmou o goleiro.
Polícia recebeu a denúncia de que a estudante havia sido espancada dentro do sítio do jogador
Foto:
Gaspar Nóbrega, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.