| 16/06/2010 14h15min
Tim Howard, goleiro dos Estados Unidos, não sabe se está com as costelas quebradas e não pretende verificar enquanto a seleção americana estiver na disputa da Copa do Mundo da África do Sul. As informações são do site da Fifa.
O arqueio do Everton disse que sua lesão, sofrida no empate de sábado contra a Inglaterra, melhorou e, apesar das dores, ele espera jogar na próxima sexta-feira, contra a Eslovênia, pela segunda rodada do Grupo C.
– Está ficando melhor. O tempo cura tudo. Vai estar dolorido, mas eu acredito firmemente na adrenalina. Sinto que assim que eu entrar em campo estarei pronto. Não vou ser parado por uma dor – afirma o goleiro americano.
Com 31 anos, o atleta não quer passar por um diagnóstico profundo agora e diz que acredita que as costelas não estejam quebradas.
– Não saber é, provavelmente, melhor. Se os médicos acharem que eu realmente preciso (do diagnóstico exato), eu certamente farei. Não vou ser estúpido – finaliza Tim Howard.
Os Estados Unidos voltam a campo nesta sexta-feira, contra a Eslovênia, pela segunda rodada do Grupo C do Mundial. Os americanos terminam a fase de grupos contra a Argélia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.