Notícias

 | 16/06/2010 14h15min

Goleiro americano quer jogar contra a Eslovênia mesmo com dores

Tim Howard pode estar com as costelas quebradas, mas não quer fazer diagnóstico apurado enquanto os Estados Unidos estiverem na Copa

Tim Howard, goleiro dos Estados Unidos, não sabe se está com as costelas quebradas e não pretende verificar enquanto a seleção americana estiver na disputa da Copa do Mundo da África do Sul. As informações são do site da Fifa.

O arqueio do Everton disse que sua lesão, sofrida no empate de sábado contra a Inglaterra, melhorou e, apesar das dores, ele espera jogar na próxima sexta-feira, contra a Eslovênia, pela segunda rodada do Grupo C.

– Está ficando melhor. O tempo cura tudo. Vai estar dolorido, mas eu acredito firmemente na adrenalina. Sinto que assim que eu entrar em campo estarei pronto. Não vou ser parado por uma dor – afirma o goleiro americano.

Com 31 anos, o atleta não quer passar por um diagnóstico profundo agora e diz que acredita que as costelas não estejam quebradas.

– Não saber é, provavelmente, melhor. Se os médicos acharem que eu realmente preciso (do diagnóstico exato), eu certamente farei. Não vou ser estúpido – finaliza Tim Howard.

Os Estados Unidos voltam a campo nesta sexta-feira, contra a Eslovênia, pela segunda rodada do Grupo C do Mundial. Os americanos terminam a fase de grupos contra a Argélia.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.