| 11/06/2010 07h15min
O lateral Patrice Evra, capitão da França, contou que o time fará "uma parede" na defesa para evitar que os velozes atacantes uruguaios Diego Forlán e Luis Suárez cheguem ao gol no jogo desta sexta-feira, na rodada de abertura do grupo A da Copa do Mundo da África do Sul.
— O Uruguai é uma equipe dura, forte e difícil, mas nós fizemos tudo para nos prepararmos bem, e vamos ter uma parede defensiva. Se os uruguaios quiserem chegar ao nosso gol, terão que passar por cima dessa parede. Não vamos facilitar as coisas — afirmou.
O defensor francês disse que é "um grande orgulho e uma honra" defender a seleção em um Mundial.
— Todos na equipe estão muito confiantes. Sabemos da responsabilidade que temos pela frente mas também sabemos o que precisamos fazer para ganhar — acrescentou ele.
A seleção francesa, vice-campeã Mundial em 2006, enfrentará o Uruguai no estádio Green Point, da Cidade do Cabo, às 15h30 (de Brasília) nesta sexta-feira. Antes, às 11h, África do Sul e México jogam no Soccer City, em Joanesburgo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.