| 05/06/2010 16h35min
Pouco antes de iniciar a partida em Campinas contra a Ponte Preta, o volante do Figueirense Jeovânio sentiu fortes dores no abdômen. O médico do clube, Sérgio Parucker foi chamado e um diagnóstico inicial pareceu ser um caso de apendicite. O jogador foi encaminhado para um hospital em Campinas onde passará por diversos exames:
— O Fernandes me chamou no quarto dizendo que o Jeovânio estava passando mal, ele estava com uma dor abdominal aguda intensa, pálido, quase desmaiando e fiquei preocupado. Examinei o abdômen e vimos que estava numa situação delicada. Achei por bem encaminhá-lo ao hospital para termos um diagnóstico diferencial em relação a apendicite — explicou Parucker.
Sérgio Parucker disse que está em contato com o médico que atendeu o jogador e está apenas no aguardo dos resultados dos exames:
— Estou em contato com o médico lá, fizeram Raio-X, colheram o exame de sangue e ele deve fazer uma ultrassonografia e estamos no aguardo dos resultados.
Parucker falou que Jeovânio vai ficar 24h em observação e se não apresentar nada ele viaja para Florianópolis com a delegação:
— Um quadro de apendicite pode evoluir em 24 horas, tivemos vários casos assim. ele tem que ficar em observação por 24horas e se não detectar nada aqui ele vai viajar com a gente para amanhã termos o resultado — concluiu o médico do Figueirense.
Jeovânio sentiu dores e não foi para a partida contra a Ponte
Foto:
Carlos Amorim, Divulgação Figueirense
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.