| 04/06/2010 10h51min
O principal jogador da Costa do Marfim, Didier Drogba, sofreu uma lesão no cotovelo direito no amistoso contra o Japão, nesta sexta-feira, e foi levado para o hospital. Segundo o jornal francês L'Equipe, Drogba revelou que não teria condições de participar da Copa do Mundo.
Além da declaração do próprio jogador, um integrante da comissão técnica da Costa do Marfim confirmou ao jornal O Globo que o jogador do Chelsea não poderá disputar o Mundial.
O lance que tirou Drogba do Mundial ocorreu aos 14 minutos da etapa incial, depois de um choque com o brasileiro, naturalizado japonês, Marcus Túlio Tanaka. Drogba caiu sobre o braço direito e saiu de campo com fortes dores. O jogador, que marcou o primeiro gol marfinense no jogo, foi substituído por Doumbia, e Costa do Marfim venceu a partida por 2 a 0.
Mesmo perdendo sua principal estrela para a Copa do Mundo, o técnico Sven Goran Eriksson fez questão de dizer que Marcus Tulio não teve culpa.
– Falta de sorte, não quis machucá-lo, futebol é jogo de contato – diz Eriksson.
As informações são do site Globoesporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.