| 03/06/2010 15h15min
Carlos Alberto Parreira assumiu a seleção da África do Sul, pela segunda vez, em outubro do ano passado e, segundo o meia Teko Modise, vem causando grande impacto desde então. A primeira passagem de Parreira pela seleção sul-africana durou 16 meses, entre 2007 e 2008.
Os Bafana Bafana estão invictos há 11 jogos e Modise, jogador que teve problemas com Joel Santana, antecessor de Parreira, está de volta a sua melhor forma.
– Eu estava com dificuldades e a seleção também, antes do Parreira nos salvar. A forma física tem sido elemento chave (para o técnico). Estar bem fisicamente significa que você pode correr todo o dia e isto ajudou a mim e a outros jogadores na recuperação da confiança – diz o atleta.
Modise ainda se mostra confiante sobre as possibilidades da África do Sul na Copa do Mundo.
– Nós estamos definitivamente de volta à rota e já mostramos que não seremos uma equipe fácil de bater – finaliza.
A seleção sul-africana encara o México no jogo de abertura da Copa do Mundo, no dia 11 de junho. Ainda no Grupo A do Mundial estão as seleções da França e Uruguai.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.