Esportes | 31/05/2010 21h43min
Com a boa vitória de 4 a 1 sobre o Atlético-PR, no domingo, a ideia do técnico Enderson Moreira é manter a base do time. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o interino disse que pretende mudar o mínimo possível para o duelo contra o Corinthians, às 21h de quinta.
– A ideia é a de tentar manter a mesma equipe. Claro que temos alguns desfalques, mas vamos mudar o mínimo possível – explica o interino.
Enderson também disse que não sabe se poderá contar com o argentino D’Alessandro. O meia foi poupado no jogo contra o time paranaense.
– O D’Alessandro fez o primeiro treinamento hoje (segunda). Estamos aguardando para ver como ele vai se comportar nesses dias de treinamento para tomarmos uma decisão. Temos que avaliar bem, já que se trata de um jogo tão importante – afirma.
Para Enderson, cada treinador tem um esquema tático preferido. Segundo ele, no Inter o 4-4-2 se adapta melhor.
– Cada treinador tem uma ideia e filosofia de jogo. Esses atletas encaixam naquilo que penso. Acho que o melhor é o 4-4-2. Todas as equipes do Brasil gostariam de ter atletas do nível do Inter – finaliza.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.