Notícias

 | 25/05/2010 22h12min

Atlântico vence São Paulo com gol nos últimos segundos

Em casa, time de Erechim fez 5 a 4 nos paulistas

Atlântico e São Paulo realizaram uma partida muito movimentada na noite desta terça-feira, pela Liga Nacional, com placar final de 5 a 4 para o clube gaúcho, com gol no último minuto de jogo. Com a vitória, o Atlântico chegou aos 14 pontos ganhos e ficou em 13º lugar, enquanto os paulistas permaneceram com sete pontos conquistados e estão em 20º.

Precisando reencontra a vitória, a equipe do Atlântico logo partiu para o ataque. Com isso, o clube gaúcho conseguiu, aos dois minutos de partida, abrir o placar. Em rápida jogada ofensiva, depois de boa troca de passes, a assistência chegou aos pés de Luciano, que não desperdiçou e bateu bem para marcar.

O jogo, apesar do gol nos primeiros minutos, se mostrava muito igual. Os gaúchos jogavam em casa, mas não conseguiam impor um jogo forte, de pressão. Os paulistas chegavam com força ao ataque e criavam oportunidades para o empate, além de estarem marcando bem o ataque do Galo.

No segundo tempo a dificuldade prevaleceu, mas quando o São Paulo perdeu André, expulso, o time gaúcho teve dois minutos com um atleta a mais para conseguir seu gol. Depois de algumas tentativas perdidas, a equipe de Erechim marcou, em finalização de Jackson.

O São Paulo iniciou uma grande reação e conseguiu o empate rapidamente. O primeiro gol saiu dos pés de Kauê. Pouco depois os paulistas, em rápida chegada ao ataque, empataram o jogo por meio de Felipinho. Luciano recolocou o Atlântico no comando do placar, mas Felipinho marcou novamente para os visitantes.

Nos minutos finais, Melo colocou os paulistas à frente do placar, mas Vini novamente empatou o jogo. Nos últimos segundos, porém, Esquerda acertou uma bomba do meio de quadra e deu a vitória ao time gaúcho.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.