Notícias

Esportes  | 24/05/2010 16h41min

Diego Milito se apresenta à seleção argentina

Herói da conquista da Liga dos Campeões pela Inter, atacante argentino se apresentou nesta segunda-feira ao técnico Maradona

Autor dos dois gols da decisão da Liga dos Campeões da UEFA contra o Bayern, o atacante Diego Milito, da Internazionale, se apresentou nesta segunda-feira à seleção argentina. A seleção de Maradona se prepara para a Copa do Mundo no centro de treinamentos de Ezeiza, próximo ao aeroporto internacional de Buenos Aires.

Em entrevista ao jornal Olé, o centroavante destacou que Maradona poderá enfrentar dificuldades para definir a equipe, afinal todos os jogadores têm qualidade para defender a Argentina. O atacante disputará posição com os outros grandes nomes do elenco argentino, como Tevez, Messi, Agüero, Higuaín e Palermo.

– É um privilégio ter tantos bons jogadores. Sem dúvidas, é um lindo problema para Maradona – diz Milito.

O argentino afirmou que já os dois gols que marcou contra o Bayern de Munique, no sábado, na decisão da Liga dos Campeões já ficaram para trás e que sua cabeça está totalmente focada na África do Sul.

– Estou muito feliz pelo que consegui com o Inter, mas agora já estou pensando no Mundial e na preparação que vamos fazer nestes dias – afirma o herói da Inter.

Diego Milito negou que esteja seguindo os rumos do técnico José Mourinho, que está saindo da Inter de Milão para o Real Madrid.

– Sobre meu futuro, não sei o que irá acontecer depois da Copa. Estou muito agradecido a Mourinho, mas tenho contrato com o Inter por mais dois anos – finaliza o atacante.

O zagueiro Walter Samuel, também da Inter de Milão, que chegou no mesmo vôo e foi direto para a concentração em Ezeiza, explicou que ninguém tem vaga de titular asssegurada na equipe de Maradona.

– Ninguém tem posto assegurado. Este é um grupo de 23 jogadores de primeiro nível e todos fizemos um grande temporada. Por isso merecemos um lugar na lista – comemora Samuel.

A Argentina está no Grupo B da Copa do Mundo com Coreia do Sul, Grécia e Nigéria. A estreia dos argentinos será contra os nigerianos, no dia 12 de junho.

Javier Soriano, AFP / 

Diego Milito chegou nesta segunda-feira em Buenos Aires e se apresentou à seleção argentina
Foto:  Javier Soriano, AFP


Notícias Relacionadas

22/05/2010 16h18min
Médico da Argentina diz que lesão de Messi "foi só um arranhão"
21/05/2010 18h24min
Messi dá susto e deixa o treino da Argentina
20/05/2010 17h55min
Maradona faz primeiro treino da Argentina para a Copa
20/05/2010 17h07min
Maradona pede desculpas ao cinegrafista atropelado
19/05/2010 18h26min
Maradona corta sete e define os 23 jogadores da Argentina para o Mundial
15/05/2010 18h07min
Maradona lamenta não poder contar com Riquelme na seleção
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.