Esportes | 21/05/2010 18h39min
Quando o painel do Aeroporto Internacional Salgado Filho indicou que o voo ocupado pela delegação do Inter, oriundo da Argentina, atrasaria o pouso em 50 minutos, ninguém se incomodou. Os colorados que às dezenas aglomeram-se em frente ao portão de desembarque apenas aproveitaram o intervalo forçado para transformar o saguão do aeroporto de Porto Alegre em uma extensão da arquibancada do Estádio Beira-Rio.
– Colorado, colorado. Nada vai nos separar. Somos todos teus seguidores. Para sempre vou te amar – bradavam os torcedores, entre outros cânticos da torcida Guarda Popular.
Inicialmente, o desembarque da delegação do Inter estava previsto para as 18h20min desta sexta-feira. Depois, por motivo não-informado, passou para as 19h15min. O atraso até ajudou os retardatários a chegar com calma, aumentando o quórum e o coro.
Cerca de 50 colorados aguardam pelo grupo que, na noite anterior, conquistou em Quilmes uma heroica classificação à semifinal da Copa Libertadores 2010.
Com um gol de Giuliano, marcado aos 43min do 2º tempo, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Estudiantes, mas o resultado foi suficiente. Agora, no domingo, o time recebe o São Paulo pelo Brasileirão – adversário que vai reencontrar na disputa por uma vaga na decisão da Libertadores, após a Copa do Mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.