| 21/05/2010 13h23min
O Avaí deve enfrentar o Vasco sem os dois principais laterais-esquerdos do elenco. Tanto Uendel quanto Pará são considerados dúvidas pelo departamento médico do clube e dificilmente entrarão em campo no próximo domingo, dia 23, às 18h30min, na Ressacada. O técnico Péricles Chamusca deve recorrer ao prata-da-casa Hegon, meia de 22 anos que também atua pelos lados do campo.
Em entrevista nesta sexta-feira, dia 21, o médico do Leão, Rodrigo Bolassel, afirmou que a torção no tornozelo de Pará é a lesão mais preocupante:
— A gente fez um trabalho um pouco mais dinâmico com o Pará. Ele sentiu um desconforto que nos deixou bastante preocupados e acredito que vai ser um pouco difícil ele ir para esta partida. Foi uma entorse, não tem sinais de gravidade, mas está limitando bastante o atleta.
Bolassel também explicou a provável ausência de Uendel após o atleta ser praticamente confirmado para o confronto contra o Vasco:
— O Uendel teve uma recuperação boa essa semana. A gente fez alguns testes e ele ainda sente algum desconforto (na coxa), também é uma dúvida. Infelizmente os dois atletas são da mesma posição e estão apresentando algumas dificuldades que talvez os impossibilitem de jogar esta partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.