| 19/05/2010 17h29min
O goleiro Zé Carlos não concordou com a expulsão que sofreu no último jogo do Avaí pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, no último domingo. Segundo o jogador, ele não fez a penalidade máxima em cima do meio-campo Gilberto:
— Acho que foi injusto. Primeiro, porque eu não fiz o pênalti, quem se jogou foi o Gilberto. É um cara experiente, de Seleção, ele deu o drible, eu saí normal e não toquei nele. Ele que tocou em mim e fez o pênalti — falou Zé Carlos, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O atleta avaiano foi expulso pois ainda no primeiro tempo levou um cartão amarelo por retardamento:
— Eu não sou gandula, não sou obrigado a ficar buscando bola, e no Mineirão eu tinha que buscar bola. Então, é lógico que vou estar retardando o jogo. Eu levei cartão amarelo também por ele (o árbitro) já ter expulsado um jogador do Cruzeiro. Tem toda a pressão dos torcedores, e eu não fiz 'cera'. Simplesmente eu tive que buscar a bola que foi para fora atrás do gol, e tem que ter uma pessoa para jogar a bola para mim, como existe na Ressacada e em outros campos. Acho que é muito ruim a expulsão para o jogador, principalmente para goleiro — colocou.
Os jogadores do Avaí farão o trabalho da tarde desta quarta-feira, dia 19, em quadra coberta, por causa das chuvas que deixaram o gramado da Ressacada muito pesado. Para o próximo compromisso do Leão pela Série A, Renan será escalado. O jogo contra o Vasco será no domingo, dia 23, às 18h30min, em Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.