| 05/05/2010 11h14min
Uma ligação anônima identificou o lugar onde estava a medalha do zagueiro Emerson, que ganhou o bicampeonato estadual pelo Avaí, domingo, 2 de maio. Ela estava dentro da sua nécessaire, que foi abandonada dentro de uma sacola plástica, nas proximidades da Ressacada. Foi um alívio para o zagueiro, que queria contar com essa recordação na sua galeria de troféus.
Após a partida contra o Joinville, os jogadores se deslocaram até uma casa noturna, na Avenida Beira-Mar Norte, no Centro de Florianópolis, para comemorar. Emerson acabou esquecendo a porta do carro destravada e teve a bolsa do clube, identificada com o seu nome, além de documentos, artigos pessoais e roupas, furtada. Ele chegou a registrar a ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (DP) da Capital.
Além da medalha, o ladrão devolveu a Bíblia, alguns DVDs de pregação e os documentos do atleta. A bolsa personalizada do Avaí e duas camisas utilizadas por ele na decisão continuam desaparecidas.
— Acredito que ele tenha lido um trecho da Bíblia e se arrependido. Todo ser humano comete erros. Só gostaria de recuperar as camisas para colocá-las em um quadro —contou o zagueiro.
A delegada titular do 1º DP da Capital, Ester Coelho, requisitou as imagens das câmeras de segurança da casa noturna onde ocorreu o furto para identificar o ladrão.
— Ele (Emerson) facilitou quando não travou a porta, mas já estamos investigando uma série arrombamentos a veículos na Beira-Mar. Logo, logo, isso vai aparecer — previu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.