| 14/04/2010 13h23min
O piloto Mark Webber apontou a Red Bull, sua equipe, Ferrari e McLaren como favoritas para o GP da China, que ocorre no domingo, em Xangai. O australiano não se esqueceu da Mercedes, mas deu a entender que o time alemão está um pouco abaixo do esperado.
– Acho que Ferrari e McLaren estão muito fortes, e conosco são claramente as equipes do momento, embora a Mercedes não esteja mal. Nós temos que aproveitar a situação, pois nos recuperamos bem de dois fins de semana ruins, azarados – contou Webber, referindo-se aos GPs do Bahrein e da Austrália.
Nessas duas corridas, Sebastian Vettel, companheiro de Webber, vencia, mas problemas mecânicos fizeram o alemão perder pontos preciosos. Christian Horner, chefe da equipe, destacou a força do carro e dos pilotos.
– Ganhamos as três últimas corridas de 2009 e sabíamos que teríamos um bom carro para 2010. Foi frustrante o que aconteceu nas duas primeiras corridas, mas um problema com uma vela e em uma roda tirou nossas chances de vencer, pois tínhamos todas as possibilidades. Os nossos pilotos estão em grande forma, só ver como foi na Malásia – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.