| 29/03/2010 10h48min
Uma nova disputa de gigantes está se travando na Fórmula-1: os pilotos Fernando Alonso e Michael Schumacher entraram em atrito. O piloto espanhol rebateu as reclamações feitas pelo heptacampeão, logo após o treino classificatório para o GP da Austrália, em Melbourne.
– Na minha última tentativa, me senti bloqueado por ele. Eu perguntei se a equipe havia avisado que eu estava em volta rápida, mas ele respondeu que não. É difícil acreditar que não tenha se preocupado em olhar pelo retrovisor – reclamou o alemão, que chegou a tirar satisfações com o espanhol.
Logo após a corrida, o piloto da Ferrari disse que Schumacher deveria reclamar com os comissários, e não com ele. Além disso, acusou o heptacampeão de exibicionismo por fazer a cobrança na frente de todos.
– Se você quer comentar algo sobre algum carro lhe bloqueando, vá aos comissários. Se ele o fez diante das câmeras, é porque procura um pouco de show e isso eu não quero, porque não tenho nada a dizer – afirmou Alonso ao Marca.
Na corrida, Schumacher foi o 10º, após fazer uma prova de recuperação. Já Alonso terminou em quarto e lidera o campeonato.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.