| 26/03/2010 21h31min
A Cativa/Oppnus não resistiu à força do hexacampeão brasileiro. No Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode, a equipe catarinense perdeu por 3 sets a 0 (17/25, 20/25 e 21/25) para as comandadas de Bernardinho. Agora, as meninas de Santa Catarina precisarão vencer o Unilever duas vezes no Rio de Janeiro para carimbar a passagem à semifinal da Superliga feminina de vôlei.
Uma nova vitória na segunda-feira, dia 29, às 19h30min, no Maracanãzinho, leva as cariocas à próxima fase e elimina as catarinenses. Se a Cativa vencer, haverá um jogo desempate na quarta-feira, dia 31, novamente no Rio.
Se quiser virar o duelo com as favoritas da Unilever, o time de Brusque e Pomerode vai ter que jogar muito mais do que mostrou na primeira partida. A começar pelo ataque, que simplesmente não funcionou no primeiro set. Nem a oposto Tandara, a maior pontuadora da primeira fase da Superliga, conseguia virar bola diante do bem montado sistema defensivo do sexteto
carioca.
No segundo set, as visitantes erraram
mais e permitiram que o duelo fosse equilibrado. Isso até a reta final da parcial. Aí, no momento de definição, sempre cresce o jogo da Unilever. Para facilitar ainda mais as coisas para as selecionáveis do time carioca, as catarinenses erraram demais nos últimos pontos e entregaram o set.
A parcial seguinte parecia que ia ser rápida, com o time de Bernardinho mandando no jogo até o segundo tempo técnico. Aí vieram os erros novamente e o placar chegou a ficar equilibrado. Na reta final, porém, prevaleceu a superioridade das visitantes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.