| 10/03/2010 13h54min
Cansado de perder na Libertadores - foram duas derrotas em duas partidas - o Nacional-PAR prepara uma retranca para enfrentar o São Paulo. As duas equipes jogam às 20h de quinta-feira (Horário de Brasília), pelo Grupo 2 da Copa Libertadores 2010, no Paraguai.
Ao invés de uma linha de três zagueiros, o Nacional-PAR terá quatro jogadores defensivos. Na última terça-feira, o técnico Éver Almeida alterou a equipe, priorizando o sistema defensivo.
Almeida escalou Caffa; Carlos Ruiz Peralta, Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo, Orlando Bordón, Marcos Riveros e Ramón Cáceres; Víctor Aquino e Ariel Bogado.
O atacante Guillermo Beltrán, fez um trabalho em separado, mas está relacionado e deve jogar. Em último lugar no Grupo 2, com quatro gols sofridos e apenas um marcado, o Nacional-PAR precisa vencer para seguir com chances de classificação.
Com três pontos, o São Paulo hoje é o segundo colocado. O Once Caldas-COL, com seis pontos, é o líder. Nesta quarta-feira, os colombianos enfrentam o Monterrey-MEX, que tem o mesmo número de pontos do Tricolor, mas perde nos critérios de desempate.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.