| 08/03/2010 11h07min
A Federação Paranaense de Futsal decretou luto de três dias pela morte do jogador Robson Rocha Costa, do Clube Atlético Deportivo. O atleta se feriu dentro da quadra do Ginásio Joaquim Prestes, no início de uma partida com o Palmeiras/Jundiaí, válida por um torneio festivo em Guarapuava. Ao dar um carrinho, um pedaço de madeira do piso se soltou e perfurou a perna de Robson.
Apesar do socorro e da cirurgia de cerca de quatro horas a que foi submetido, o jogador não resistiu e faleceu no hospital em função da hemorragia. Robson era natural de Foz do Iguaçu. Atuava como fixo e passou por equipes como São Miguel do Iguaçu e Copagril/Marechal Cândido Rondon, além do próprio Guarapuava, onde estava desde o ano passado. Em 2004, Robson fez parte da seleção paranaense que foi campeã brasileira juvenil.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo GloboEsporte.com, o sepultamento de Robson será nesta segunda-feira, na cidade de Foz do Iguaçu.
O torneio em homenagem aos 200 anos da cidade de Guarapuava reunia também as equipes do Atlântico, de Erechim, e do Joinville.
Robson recebeu atendimento em quadra, mas não resistiu ao ferimento após a cirurgia, no hospital
Foto:
Divulgação
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.