Esportes | 07/03/2010 17h46min
O jogador de futsal Robson Rocha Costa, de 23 anos, morreu neste domingo após se machucar em uma partida festiva de futsal no sábado, em Guarapuava, centro-sul do Paraná. O jogo era válido pela Copa 200 Anos, entre as equipes do Guarapuava/Deportivo Futsal e Palmeiras/Jundiaí no Ginásio Joaquim Prestes. As informações são do GloboEsporte.com.
O atleta foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h desta manhã. O ginásio foi interditado logo após o incidente.
Robson deu um carrinho, um pedaço de madeira do piso se soltou e feriu a perna do atleta. A madeira teria entrado pela coxa e atingido o intestino do jogador, causando hemorragia interna. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu. Segundo necropsia, a causa do óbito foi choque hemorrágico.
A polícia da cidade investigará o caso. Segundo informações, Robson tinha residência fixa havia um mês em Guarapuava e morava com
uma companheira. O restante da família é de
Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.