Esportes | 02/03/2010 10h56min
O que era para ser o treino definitivo para a estreia na Taça Fábio Koff, deixou ainda mais dúvidas para o técnico Bagé, do Inter-SM. No coletivo desta segunda, o treinador aproveitou para testar mais alguns reforços contratados pelo clube para o segundo turno do Gauchão 2010 e teve três titulares lesionados. O Colorado enfrenta o Juventude às 17h desta quarta, no Estádio Presidente Vargas.
O ala-direita Carlão, que já havia acusado um problema no joelho, voltou a sentir a lesão no aquecimento e nem participou do treino. O zagueiro Xande foi improvisado na direita. Com a bola rolando, o atacante Dudu levou uma entrada forte do zagueiro Maurício Motta e saiu lesionado. Em seu lugar, foi escalado Mano Garcia, que em princípio seria poupado para não agravar o problema na coxa. Willian Feijó também se lesionou no treino. Carlão, Dudu e Feijó serão reavaliados hoje.
Já volante Pio figurou novamente entre os titulares e foi bem: marcou, armou e deu mais mobilidade ao meio-campo ao lado de Anderson Cruz. Mas o grande destaque esteve no ataque. Na primeira aparição no time principal, o centroavante Paulo César fez três gols e confirmou a fama de artilheiro.
O time titular do Inter-SM teve Douglas; Xande, Djair, Sananduva e Edu Valinhos; Alexandre Rotweiller, Willian Feijó (Émerson Bala), Pio e Anderson Cruz; Dudu (Mano Garcia) e Paulo César. O volante Pio e o centroavante Paulo César ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas isso deve ocorrer ainda nesta terça. O meia Bruno Agnello, cujo nome saiu no BID ontem, treinou entre os reservas.
Cirurgia
O volante Diego Marangon foi operado nesta segunda pelo médico do clube, Anibal Rolim. O atleta tinha uma inflação no ligamento patelar do joelho direito. O prazo de recuperação é de, pelo menos, três meses.
DSMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.