| 01/03/2010 21h10min
O diagnóstico médico da lesão na coxa de Borges foi divulgado na tarde desta segunda. O titular e goleador do Grêmio fica sem jogar por até quatro semanas. William é o substituto mais provável. Silas ainda pode adiantar Hugo ao lado de Jonas, e a outra opção seria o garoto Bérgson. O jogador que veio do Avaí garante que vai buscar seu espaço nessa oportunidade que vai ter. Para isso, quer mostrar que sabe jogar com a bola nos pés.
– Eu me movimento bastante também, mas nesse jogo (contra o Novo Hamburgo) não deu para ter um parâmetro. Eu estava vindo de lesão, não vinha participando de todos os treinos, então é um pouco complicado. Mas quando eu estiver no meu ritmo de jogo, vou fazer mais jogadas, vou me movimentar mais – garantiu.
William entrou no jogo da final do primeiro turno do Gauchão quando Borges sentiu a coxa. No segundo tempo, o Grêmio recuou, e ele ficou sozinho na frente. O atacante acredita que, naquele momento, com a proximidade do título, era isso mesmo que tinha que ser feito: segurar o jogo.
– Num certo período do segundo tempo, nossa equipe recuou um pouco. A gente estava vendo o título chegando, e aí você já não ataca muito, segura mais. Naquele momento tomamos pressão do Novo Hamburgo, e eu procurei ao máximo tentar segurar a bola ali na frente. Acho que minha atuação foi boa, não foi brilhante, mas foi boa – destacou.
O jogador não escolhe dupla de ataque. Ressalta que tanto Borges como Jonas estão atuando bem. Apesar disso, ele não deixará de conquistar o seu espaço.
– Treinei muito, me dediquei, e agora que eu estou em um grande clube novamente, não posso deixar que alguma coisa venha atrapalhar, o torcedor pode ter certeza que vou conquistar meu espaço aqui – disse. – Fico feliz de jogar com qualquer um atacante. Quem tiver ali na frente vai dar conta do recado – completou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.