| 11/02/2010 21h06min
Em um jogo bastante disputado, o Nacional venceu o Deportivo Cuenca por 3 a 2 na noite desta quinta no Parque Central, em Montevidéu, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Agora, o time uruguaio é um dos líderes da Chave 6 ao lado do Banfield, que um dia antes venceu o Monarcas Morelia por 2 a 1 na Argentina.
O Nacional era melhor nos primeiros minutos, mas o Deportivo Cuenca surpreendeu ao abrir o placar aos 24min de partida. Em contra-ataque, Granda apareceu sozinho na área charrua e fez 1 a 0. Os uruguaios partiram para cima dos peruanos, mas nada puderam fazer até o intervalo.
No primeiro minuto do segundo tempo veio o empate, garantido com um gol de cabeça de Mario Regueiro. O mesmo jogador virou a partida aos 20min. Três minutos mais tarde, no entanto, Escalada aproveitou rebote de cobrança de falta para decretar novamente a igualdade no Parque Central. O Nacional seguiu pressionando, e a vitória só veio aos 40min, quando Morales converteu pênalti sofrido por Sebastián Coates.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.