| 19/01/2010 21h26min
O grupo do Corinthians, fechado para o ano do centenário, pode ter uma baixa nas próximas semanas: o atacante Dentinho, que perdeu espaço na nova equipe de Mano Menezes, interessa ao Fenerbahçe, segundo a imprensa turca.
– Quando se tem uma proposta do exterior, o clube vai estudar. O Corinthians fez um planejamento para evitar isso ao máximo, mas não se evita um negócio. O que pode fazer é que a saída seja mais para frente – disse o técnico Mano Menezes, respondendo genericamente.
Os direitos econômicos do atacante estão divididos em três partes: 57,5% do Corinthians, 22,5% da DIS (braço esportivo do Grupo Sonda) e os outros 20% dos empresários Cláudio Guadagno e José Ferreira.
Guadagno, inclusive, era seu procurador até o fim do ano passado, mas Dentinho optou por não renovar o contrato com o agente. Desde então, foi assediado pela Traffic e por Carlos Leite e Giuliano Bertolucci, agentes de confiança do presidente Andrés Sanchez. No momento, o atacante está sem representante.
Por meio da assessoria de imprensa, o Corinthians negou ter recebido qualquer proposta pelo jogador. Pessoas ligadas a Dentinho, porém, dizem que a negociação está em andamento e que vai render oito milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). O jogador não deu entrevistas nesta terça-feira.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.