| 26/12/2009 15h23min
Foram 14 anos de parceria entre Michael Schumacher e a Ferrari na Fórmula-1. Uma ligação que ficou muito forte, principalmente pelos cinco títulos do piloto alemão na escuderia. Depois trabalhar como consultor por três temporadas, o heptacampeão vai voltar às pistas, mas pela Mercedes.
“Uma parte considerável da equipe (Ferrari) vai ficar sempre no meu coração. Principalmente o calor, a força e a dedicação que recebi por tantos anos de torcedores italianos. Me senti acolhido por vocês, tentei dar-lhes alegria e paixão quando lutei nas pistas e me alegrei junto com vocês depois das vitórias”, disse Schumacher em carta aos fãs.
Schumacher ainda disse que vai ser muito difícil correr contra a Ferrari, por ser uma equipe forte. Ele também pediu apoio dos fãs da escuderia italiana.
“Agora começa um novo capítulo para mim. Correrei contra a Ferrari com o maior respeito. Estou convencido de que estas batalhas serão duras. Na verdade, estou certo de que eles serão capazes de mostrar sua força histórica, porque sei do que estes caras são capazes de fazer. Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram. Eu ficaria feliz se, além dos dois pilotos da Ferrari, vocês continuassem me dando um pouco deste apoio ilimitado”, encerrou o heptacampeão.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.