| 25/12/2009 10h53min
Depois de muitas declarações favoráveis e felizes pela volta de Michael Schumacher à Fórmula 1, Damon Hill foi um dos primeiros que falaram de problemas que o alemão poderá enfrentar. O campeão de 1996 acredita que Schumi vai resgatar memórias da época final de sua carreira, que o fizeram abandonar a categoria.
– Em algum ponto da temporada, ficará tudo muito difícil e desagradável, e ele pode reviver memórias de quando pensou em se aposentar mesmo estando no topo. Temos de ver. Uma temporada dura um tempo longo e isso colocará Michael sob severos testes para as suas habilidades – disse.
Ele ainda recordou da suspeita que existiu de que o alemão poderia ter sido favorecido em algumas ocasiões pela FIA, e que agora isso poderia aumentar, com Jean Todt na presidência da entidade. O francês trabalhou muitos anos com Schumacher na Ferrari.
– Haverá muita gente interessada em assistir às corridas por isso, já que sempre houve a suspeita de que Michael
fosse um pouco favorecido pela FIA –
declarou Hill.
Mas mesmo assim, Hill rende-se à categoria de Schumacher e não acha que a idade vai atrapalhar um bom retorno.
– Quarenta e um anos é, definitivamente, uma fase para além do ápice, mas você está falando sobre alguém bastante incomum, alguém que nunca fez nada além de correr de uma forma ou outra durante sua vida. Ele, claramente, sente saudades disso – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.