| 12/12/2009 14h57min
Segundo a imprensa da Alemanha, o heptacampeão Michael Schumacher está de volta à Fórmula-1. As edições online da revista Focus e do jornal Bild afirmam que o piloto fez um acordo verbal com Mercedes, antiga Brawn GP, e que o anúncio oficial será feito durante a próxima semana.
Schumi vai assinar acordo apenas para a temporada 2010. O contrato estaria na casa dos € 3,5 milhões (cerca de R$ 9 mi), e o alemão seria embaixador da empresa no mundo ao término da atividade como piloto. Schumacher, inclusive, já teria se desligado do cargo de consultor que ocupava na Ferrari desde a aposentadoria.
O Bild afirmou que a assinatura do contrato será apenas uma formalidade, enquanto a Focus garantiu que só resta a aprovação nos exames médicos. Wili Weber, empresário do heptacampeão, disse não saber nada, nem que houve uma reunião com a Mercedes. Já o diretor da fabricante alemã, Norbert Haug, disse que o piloto a fazer dupla com Nico Rosberg será revelado na véspera das festas de final de ano.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.