| 03/11/2009 20h00min
A Juventus bateu o Maccabi Haifa por 1 a 0, nesta terça-feira, fora de casa, e colocou o pé nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Camoranesi foi o autor do gol da vitória dos italianos.
Com o triunfo, a vice-líder Juventus chegou a oito pontos e abriu quatro de vantagem para o Bayern de Munique, terceiro colocado. Já o Maccabi ainda não pontuou e está eliminado.
A Juventus pressionou desde o início e deixou claro que o gol seria uma questão de tempo. No entanto, o time italiano pecava nas tentativas de invadir a área adversária. A alternativa, então, foi arriscar de fora da área, com Diego e Amauri.
O gol saiu apenas nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 47 minutos, Diego lançou na direita para Cáceres. O uruguaio mandou para o meio da área e Camoranesi emendou de primeira.
O time de Turim relaxou na etapa final e deu espaço para os avanços israelenses. O Maccabi chegou a criar chances para marcar, mas pecou nas
finalizações e saiu derrotado.
Ficha da
partida:
Estádio: Nacional de Ramat Gan, Haifa (ISR)
Data/hora: 3/11/2009 - 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Terje Hauge (NOR)
Auxiliares: Frank Andas (NOR) e Kim Thomas Hanglumd (NOR)
Cartões amarelos: Masilela, Culma, Osman (MAC); Felipe Melo (JUV)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Camoranesi, 47'/1ºT (0-1)
MACCABI HAIFA: Davidovitch, Meshumar, Keinan, Teixeira e Masilela; Culma (Ghadir, intervalo), Boccoli (Zaguri, 26'/2ºT), Osman e Katan; Dvalishvili (Rafaelov, 11'/2ºT) e Arbeitman. Técnico: Elisha Levy.
JUVENTUS: Buffon, Cáceres, Legrottaglie, Chiellini e Grosso; Poulsen,
Felipe Melo, Camoranesi, Diego e Tiago (De Ceglie, 15'/2ºT); Amauri (Trezeguet, 39'/2ºT). Técnico: Ciro Ferrara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.