Esportes | 03/11/2009 19h44min
O Manchester United levava 3 a 1 até os 39 do segundo tempo, mas reagiu e conseguiu um empate em 3 a 3 com o CSKA nesta terça no Old Trafford, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. O resultado, no entanto, não altera as posições do Grupo B. O time britânico segue na liderança, com 10 pontos.
O resultado não ajudou a equipe russa, que segue em terceiro lugar, agora com quatro pontos. A distância para o vice-líder Wolfsburg, que no mesmo dia superou o lanterna Besiktas por 3 a 0, agora é de três pontos. O jogo entre alemães e turcos foi realizado no Estádio Inonu, em Istambul. Os gols foram de Misimovic, aos 14 minutos de jogo; Gentner, aos 35 do segundo tempo e Dzeco, a três minutos do fim do tempo regulamentar.
O CSKA saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo. Alan Dzagoev calou o Old Trafford ao receber a bola dentro da área e acertar um forte chute. O empate britânico veio apenas quatro minutos mais tarde, quando Michael Owen recebeu passe de Valencia e marcou pela primeira vez em uma edição de Liga dos Campeões desde 2004.
Mas a alegria da torcida local durou apenas dois minutos. Aos 31, Milos Krasic dominou cara a cara com Van der Sar colocou novamente o time russo na frente. A situação se complicou de vez aos dois minutos do segundo tempo, quando Alan Dzagoev anotou o terceiro do time russo.
Aos 13 do segundo tempo, o técnico Alex Ferguson promoveu duas alterações para tentar levar o Manchester à reação: Sacou Nani e Fábio para promover as entradas de Rooney e Evra.
As alterações deram resultado, e o time da casa reagiu nos minutos finais. Scholes diminuiu a vantagem russa aos 39 e Valencia decretou a igualdade no placar já aos 47 finais.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.