Esportes | 14/10/2009 12h14min
Sem Jonas, lesionado, e Herrera, suspenso, Grêmio terá Perea e Maxi López no ataque para a partida contra o Coritiba, às 16h de domingo, no Olímpico, pela 30ª rodada do Brasileirão. O colombiano, que ficou longo período afastado do time por conta de lesão no joelho, espera recuperar seu espaço e permanecer no clube no ano que vem. O contrato dele se encerra em janeiro de 2010.
– Ainda não falei com os dirigentes, vou tratar de jogar esses jogos, dar meu melhor, e aí meu rendimento vai determinar se continuo ou se saio – declarou nesta quarta.
Veja como foi o treino do Grêmio na manhã desta quarta
O atleta está satisfeito no Grêmio e não pensa, no momento, em defender outro clube:
– Sempre manifestei que gostaria de ficar, estou feliz. Gostaria de seguir, que meu contrato fosse estendido mais uns dois anos. Na minha chegada todo mundo me tratou bem, sempre me apoiou. Gostaria de ficar mais tempo – afirmou.
O atacante está otimista quanto ao seu rendimento:
– Depois da lesão do Jonas, abriu uma vaga importante para mim e para o Herrera. Vou tentar fazer de tudo para manter um nível importante nesses jogos. Quem sabe continuo no time fazendo bons jogos para terminar o ano bem, tanto pelo grupo quanto na questão pessoal – salientou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.