Esportes | 12/10/2009 18h20min
Concluída a 29ª rodada do Brasileirão, mais uma vez os resultados paralelos ajudaram, de certa forma, a dupla Gre-Nal. Isso, claro, faria mais diferença ainda se Grêmio e Inter tivessem vencido duante o feriadão. O Grêmio, que perdeu para o Corinthians, em São Paulo, acabou caindo apenas uma posição com a vitória do Cruzeiro no clássico com o Atlético-MG. O time de Paulo Autuori agora é o nono na tabela, com 41 pontos – a Raposa foi a 42. Mas o Inter foi quem saiu no lucro, mesmo tendo empatado em casa com o Atlético-PR, no fim de semana.
O time do técnico Mário Sérgio, terceiro colocado, com 48 pontos, não foi ultrapassado no complemento da rodada pois o Galo perdeu e o Goiás empatou com o Sport. As duas equipes estão coladas na classificação, com 47 e 46 pontos, respectivamente.
Além disso, a derrota de 3 a 0 do Palmeiras para o Náutico, nos Aflitos, fez com que a equipe treinada por Muricy Ramalho não disparasse na ponta. O Verdão segue como líder absoluto, com 54 pontos – cinco de vantagem para o vice-líder São Paulo e seis para o Inter.
CLICESPORTES
Cruzeiro ultrapassou o Grêmio e segurou o Atlético-MG, que ficou atrás do Inter
Foto:
Divulação, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.