Esportes | 01/10/2009 23h42min
O Fluminense está nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, a equipe carioca recebeu o Alianza Atlético e goleou por 4 a 1. Na próxima fase, o tricolor carioca enfrentará a Universidade do Chile, que eliminou o Inter da competição.
O Fluminense iniciou o jogo impondo seu ritmo. O jogo que parecia fácil, porém, quase se complicou. Fabinho colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Valverde. O empate do time carioca veio pelos pés do melhor jogador do time, o argentino Conca.
Desfalcado de Luiz Alberto, que foi expulso junto com Valverde no fim do primeiro tempo, o Fluminense voltou para o segundo tempo com o zagueiro Cássio no lugar de João Paulo. Deu certo. Alan virou o placar com um golaço, dando uma meia-lua no goleiro Laura.
O gol descontrolou o time peruano, que teve mais dois jogadores expulsos — Mori e Farfán. Com a vantagem numérica, ficou fácil para o time de Cuca, que não tardou a ampliar o placar. Após tabelinha com Conca, Adeílson fez o terceiro. O mesmo fez o quarto minutos depois e fechou a goleada.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.