| 18/08/2009 12h45min
Para a partida contra o São Caetano, na sexta-feira, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense terá o reforço de Rafael Coelho, que ficou fora do jogo contra o Duque de Caxias pela expulsão contra o Bragantino.
Em entrevista, o artilheiro da Série B, com 12 tentos, diz que está um pouco incomodado com o jejum de gols que já soma três partidas, mas afirma que isso é apenas mais um obstáculo em sua carreira.
— Com certeza, eu vim da fase de estar marcando gols em todos os jogos, eu ficava muito feliz porque isto estava me ajudando, estava numa fase boa. Mas isso é apenas mais um obstáculo que eu devo passar por cima, mais um obstáculo na minha vida — explica Rafael Coelho em entrevista à rádio CBN/Diário.
O atacante também comentou sobre o assédio dos torcedores. Segundo o jogador, este tipo de aproximação é muito bom, mas não se pode tirar o foco mais importante que é dentro do gramado.
— Isso é tudo muito bom, assédio
ao jogador quando está no auge. Mas temos que
pensar antes de tomar algumas atitudes, e não podemos perder o foco dentro de campo. Fora de campo a gente conversa bastante, se diverte bastante, mas não podemos perder o foco porque o que alimenta a gente é dentro de campo.
O jogador espera que contra o São Caetano a torcida compareça para apoiar o time e fechar o turno com uma vitória.
— Temos um jogo muito difícil na sexta-feira, mas a gente sabe que temos todas as condições de vencer jogando em casa. Esperamos ter o apoio da nossa torcida, que ela fique do nosso lado para por que é o momento que mais precisamos dela — concluiu o artilheiro.
Para a partida com o Azulão, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro João Filipe e o lateral Egídio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.