Notícias

Esportes  | 17/08/2009 18h12min

Bruno Collaço garante que titularidade não o assusta

Lateral-esquerdo assume a vaga no time do Grêmio 20 dias depois de começar a treinar com os profissionais

Vinícius Rebello  |  vinícius.rebello@rbsonline.com.br

Tudo está acontecendo muito rápido na carreira do lateral-esquerdo Bruno Collaço. Menos de um mês atrás, o jogador estava  participando da Taça BH de Futebol de Juniores. No retorno a Porto alegre, foi informado que deveria se apresentar ao técnico Paulo Autuori para começar a trabalhar junto com os profissionais. Entrou no decorrer dos jogos contra Barueri e Flamengo e, durante a coletiva do treinador, após a goleada de domingo contra o Rubro-Negro, foi confirmado como novo dono da posição, já que Fábio Santos está lesionado e a contratação de Lúcio ainda não foi definitivamente concretizada.

– Estou treinando há 20 dias com os profissionais. No futebol é assim mesmo. Tenho que estar preparado. Não me assusto. Treinei a vida inteira com este objetivo. Será uma grande oportunidade contra o Santos. Espero fazer um grande jogo e me firmar a partir de agora. Dou maior valor a marcação, mas também gosto de apoiar bastante – disse Bruno Collaço na primeira entrevista coletiva como profissional do Grêmio.

Há 10 anos no Grêmio, Bruno Collaço, de 19 anos,  já participou das seleções sub-13, sub-15 e sub-17. Apesar de já ter recebido uma chance em Barueri, o jogador sabe que o desempenho contra o Flamengo foi fundamental para que ele conquistasse a confiança do treinador gremista.

– Eles estavam explorando os espaços pela esquerda. Entrei para fechar mais a marcação por ali e deu certo, graças a Deus.

CLICESPORTES

Comentários

Marcelo  - 

Denuncie este comentário17/08/2009 18:34

Impressão min ha ou já demitiram o Jadilson??? Falaram só no Fabio Santos e nada do Jadilson. O que houve com ele???

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.