| 14/08/2009 23h13min
A proximidade na tabela de classificação indicava uma partida muito equilibrada entre Paraná e Vila Nova. Mas o time paranaense aproveitou-se da superioridade numérica e não teve muitas dificuldades para fazer 3 a 0, com gols de Gabriel e Rafinha, duas vezes, na noite desta sexta, na Vila Capanema, pela 18ª rodada da Série B.
O resultado leva o Paraná para a 11ª colocação, com 24 pontos, subindo quatro posições, enquanto o Vila Nova permanece com 22, mas em 15º, ultrapassado pelo próprio adversário desta noite.
Na próxima rodada, o Paraná visita o Fortaleza, sábado, às 16h10m, enquanto o Vila Nova recebe o Brasiliense na mesma data e horário, em Goiânia.
Ceará pressiona, mas não consegue vencer a Ponte Preta
O Ceará não conseguiu passar pela Ponte Preta, no Castelão. Lins abriu o placar para a Macaca e Geraldo do fez o gol de empate: 1 a 1. Com o resultado, os cearenses chegaram aos 30 pontos e permaneceram na quarta colocação. Já a equipe de Campinas chegou aos 27 e subiu um degrau na tabela, atingindo o sexto lugar.
Na próxima rodada, o Ceará encara o América-RN, em Natal. Já a Ponte recebe o Duque de Caxias em Campinas, no Moisés Lucarelli.
Brasiliense vence o Bragantino no fim
O Brasiliense conseguiu um gol no fim da partida e derrotou o Bragantino por 2 a 1, na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). O destaque negativo ficou por conta do péssimo gramado do estádio da equipe do Distrito Federal, que prejudicou as atuações de ambos os times. Abuda e Moacri marcaram os gols da vitória do Jacaré. Lúcio Bala descontou para os paulistas.
Com o resultado, o Brasiliense sobe para a sétima colocação da Série B, com 27 pontos. Já o Bragantino fica na nona posição, com 26.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.