| 05/08/2009 23h02min
O objetivo era contratar somente jogadores do meio para a frente, mas a irregularidade e a falta experiência dos jovens Dieguinho e João Paulo fez com que o Fluminense colocasse a lateral esquerda entre as suas prioridades no mercado. Entre muitos jogadores oferecidos, um nome vem sendo avaliado com mais atenção: Lúcio, do Hertha Berlim, da Alemanha.
O lateral passou também por Palmeiras, São Paulo e Grêmio antes de se transferir para o futebol alemão. Ao chegar na Europa, uma lesão por pouco não o afastou definitivamente dos gramados. Em outubro de 2007, ele sofreu ruptura do menisco e de dois ligamentos do joelho esquerdo e ficou cerca de um ano e meio sem jogar.
Esta lesão, por sinal, vem sendo o maior empecilho para o acerto com o Fluminense. O vice-presidente de futebol, Tote Menezes, confirmou que o jogador faz parte da lista de jogadores pretendidos pelo clube, mas a questão médica será preponderante.
– O Lúcio faz parte de uma lista antiga nossa, só que chegou a informação de que ele tem um problema de lesão, não joga há um bom tempo... Precisamos ver tudo isso. Nesses momentos muitos jogadores são oferecidos – comentou.
Liberado para jogar desde janeiro, Lúcio não tem tido muitas oportunidades com a camisa do Hertha Berlim e já teria manifestado o interesse de retornar ao Brasil. O lateral-esquerdo tem contrato com os alemães até o fim de 2011.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.