| 09/07/2009 14h03min
A entrada do vento sul causou a primeira paralisação do Maresia Surf Internacional nesta quinta. Nos dois primeiros dias foram realizadas as 24 baterias da primeira fase e mais 14 da segunda, com a 15ª já sendo anunciada para começar às 7h30min desta sexta, na Praia Mole, em Florianópolis.
— As condições não são favoráveis e a gente está com tempo tranqüilo para completar o evento nos três dias que ainda restam. Então, vamos esperar que amanhã (sexta) este vento sul, essa frente fria que entrou hoje, traga mais ondas, mas independente da condição o campeonato vai rolar sem parar quando recomeçar — explicou Bira Schauffert, diretor de prova e principal organizador do Maresia Surf International.
O defensor do título, o paraibano Jano Belo, lidera o ranking brasileiro e não disputou muitas etapas do WQS como o catarinense Jean da Silva, que ocupa a 21ª posição nas séries qualificatórias do Circuito Mundial e pode retornar ao grupo dos 15 que sobem para o ASP World
Tour com um bom resultado no
Maresia Surf International. Ele saiu desta lista na etapa da África do Sul encerrada no último domingo em Ballito e agora compete na Praia Mole.
WQS de Florianópolis é adiado nesta quinta por falta de ondas
Foto:
Daniel Smorigo, ASP South America
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.